terça-feira, 31 de agosto de 2010

SONHO DE CONSUMO

                   Eu quero uma para o atelier!!                         
           Se a máquina Nespresso já era ítem especialíssimo na bancada de casa, imagina agora, que acaba de ser lançado um modelo todo cravejado de cristais swairovsky ? A joinha  tão exclusiva se chama Nespresso Essenza e

só existem quatro unidades no país , o preço ?  R$7.000,00!. Tomar espresso nunca foi tão chique!!
Nespresso: SAC 0800-7777737








 



Carol.

Acessories


                                                           Editorial revista Casamento e Cia.

Save the Date


                                     Avisar aos convidados a data do casamento virou moda!
 Uma das primeiras decisões que o casal precisa tomar antes de começar a planejar o casamento é marcar da data da união. Depois da data marcada, os noivos podem avisar a todos os amigos e convidados, mandando um cartão de  Save the Date (em português significa “Reserve a data” ou “Guarde a data”).
 O Save the Date é um aviso que os noivos enviam aos futuros convidados para que eles reservem na agenda aquela data e não assumam nenhum outro compromisso.

 Além de ser uma forma diferente e original de informar a todos a data do casamento, o convidado pode se preparar com antecedência para o evento, principalmente aqueles que residem em lugares distantes.
    Como os convites formais costumam ser enviados com uma antecedência menor, o Save the Date permite que os convidados possam planejar melhor. Atualmente, além desta função, esse aviso é uma maneira criativa e divertida de começar a  envolver seus convidados com o grande dia .
 O Save the Date pode ser enviado de quatro a nove meses antes do casamento e precisa ser encomendado bem antes do convite oficial, O envio pode ser por correio ou e-mail( mais usado) não substitui a entrega do convite formal. O convite deve ser enviado mais próximo à data do casamento.
 Este modelo acima eu fiz para o meu casamento,  sempre fui louca por estes pombinhos, então resolvi colocá-los em alguns detalhes do casamento,achei divertido! Ahhh..Postarei em breve os outros detalhes que usei os pombinhos!!


Dicas de sites para você escolher o seu:

Save the Date Cards





The American Wedding




Wedding Paper Divas


 
Carol










segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fiquei noiva! Por onde começar?

  Geralmente, logo depois da alegria conseqüente ao pedido de casamento, muitos noivos (e suas famílias) vêem-se diante de uma série de inquietantes interrogações: “E agora? O que fazer? Que tipo de festa, de roupa? Quando? Onde? Para quantos convidados? Como providenciar todos os detalhes do casamento de forma a cumprir os prazos ideais com bom  gosto e dentro do orçamento? Agora  um livro chega para ser o maior aliado de quem pretende organizar uma impecável cerimônia de casamento. Em Fiquei noiva! (Editora Jaboticaba), Veronika Vajda propõe, em um inusitado e divertido formato, um planejamento geral com tudo aquilo que pode fazer parte de uma cerimônia dessas, desde a escolha certa do local até pequeninos detalhes , eu ganhei um da Gabriela minha irmã e adorei, foi super útil! Ahhh.. e você ainda pode usar como scrapbook!  ( o livro é vendido na internet pelo site submarino ou na Leitura).Bom também para presentear aquela amiga que acabou de ficar noiva....




Carol

Inspiração, pele sobre pele..

 Vestidos :Elie Saab
Achei chique, adorei os vestidos, sandália, tudo nude! Prestem atençao no penteado com trança , que charme!!






 


.....E por falar em "pele sobre pele"  , me lembrei da nossa  querida amiga e cliente Marcela Ferrari Barbosa(sem comentários pela beleza da garota!) , que fez há muitos anos um maravilhoso e exuberante  vestido com a Matilde que eu não canso de gostar e admirar...












Carol.

IMAGEM DO DIA

Noivas bailarinas...


foto reprodução

SER NOIVA É ...

 



Descobri na internet! Adorei o texto e resolvi compartilhá-lo com vocês!


Ser noiva é…


.Sonhar com o vestido de noiva o tempo todo!!
.Falar de casamento até cansar e cansar!
.Se emocionar de verdade ao ouvir a marcha nupcial e outras músicas de casamento
.Ter crises de choro e estresse com a família e o noivo. E entrar na famosa TPC (tensão pré casamento).
.Se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas positivas das amigas já casadas e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento.
.Ter que ouvir opiniões o tempo todo de gente que acha que sabe tudo!
.Achar o máximo fazer prova do vestido mesmo quando só existe um pano branco sem nada ainda (rs).
.Provar doces, bolo, comida, bebidas e ficar enjoadaaaaa de tanta coisa gostosa.
.Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA!!!
.Pensar em cada detalhe da festa, da casa, da cerimônia, lua de mel…
.Ir em cerimônias de pessoas que você nunca viu para espiar o padre.
.Chorar nesses casamentos de desconhecidos.
.Ter o maior orgulho em se referir ao seu amor como NOIVO!
.Ficar íntima de palavras como: floristas, bem-casados, tules, minuetos, cerimonial, drapeados, grinaldas, luz âmbar, etc…
.Ficar feito boba olhando para sua aliança na mão direita.
.Ter pesadelos horríveis com coisas absurdas sobre o casamento!
.Ler milhões de revistas sobre casamentos!
.Ficar ultra feliz quando é convidada para casamentos só para prestar atenção nos detalhes.
.Abrir o sorriso quando o noivo liga pra vc e fala: Oi noiva mais linda do mundo!!!
.Ficar indecisa com tantas opções de tudo e insegura quando vai contratar algum serviço (será que esse é bom??? Fiz a escolha certa??)
.Morrer de medo que alguma coisa dê errado e seu medo se concretizar….
.É querer que as pessoas mais queridas participem dos preparativos.
.Ser noiva é bom demais!!!! E o melhor de tudo é ter a certeza de que ele é, de verdade, o homem da sua vida!



Foto reproduçào

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PRETO NO BRANCO

 Quebrando os paradigmas e seguindo a tendência, as noivas modernas e de personalidade (como a nossa "perola" noiva  Bethania) e a polêmica Cássia Ávila que se casou com uma ankle boot Chanel (eu amei!!!) estão mostrando que o preto no branco com um  ar meio Chanel fica chiquérrimo!! Quebre o branco com algum detalhe em preto, no vestido, acessórios ou até nos detalhes da festa, assim mostrou a última Vogue NoivasGostaram?..
      
                                Nossa "pérola" Bethania que postamos aqui no blog!

Carol

Franjas em profusão!





 Quem adora acessórios, use e abuse . Para as aficcionadas por colares e pulseiras e não consegue sair de casa sem algum deles, vai adorar essa tendência que continua fortíssima. As franjas estiveram presentes nas roupas do inverno 2010 e agora serão uma tendência em acessórios como os colares e pulseiras para o verão 2011

 Para as meninas modernas, as franjas nos colares podem ser misturadas com correntes metálicas . As peças podem ser usadas tanto em um look bem despojado ou até em uma produção mais chique bem hi-low

.
Pulseira Rafael Falci by Carol Marques Acessories










 Algumas famosas já estão investindo nesta tendência em produções muito glamourosas e modernas ao mesmo tempo, como Sasha Pivovarova (na foto ao lado com as irmãs Olsen), Rachel Zoe, Kim Kardashian (ao lado de calça preta), Jessica Stam (de vestido preto), entre outras.




                                                                     










 Com um super colar desses, ou pulseiras poderosas de franja, qualquer visual fica moderno e glamouroso.  Que tal investir numa peça diferente para as próximas estações?  Venha buscar o seu colar e sua pulseira na Carol Marques e conferir também as outras lindas peças do Designer Rafael Falci!
   Outra dica de combinação é que, como os colares de franja já são bem vistosos, o brinco ideal é um solitário (para não ficar com a orelha desnuda). Cabe também anéis , em vez de pulseiras. Ou se preferir, usar nada, além do colar de franja.




































"Style Icon" ganha exposição em Londres!

       Vestido de Hedith Head que Kelly recebeu o Oscar de Melhor atriz

                    A foto que fez a fama da sua inseparável Kelly Bag


  A Noiva Grace Kelly no dia do seu casamento com o príncipe de Mônaco


 Mais uma homenagem a atriz, noiva e princesa Grace Kelly, exatamente nessa ordem, está em cartaz no museu londrino Victoria & Albert. A coleção de 40 looks conta a história de um dos maiores icones da moda do século 20. Desde a morte trágica em 1982, seus pertences rodaram o mundo em exibições feitas em Paris, Moscou e Roma, celebrando e eternizando o senso apurado e o bom gosto da estrela holywoodiana que se tornou parte de realeza de Mônaco.


 A exposição “Grace Kelly Style Icon” (Grace Kelly: ícone de estilo) ficará aberta ao público até 26 de setembro deste ano. Quem estiver em Londres nesse período poderá ver vestidos originais de alguns dos estilistas prediletos da diva como Christian Dior, Balenciaga, Givenchy e Yves Saint Laurent, além de vestidos de Helen Rose, figurinista da Metro Goldwyn Mayer, e Edith Head, figurinista da Paramount.


 Apesar da curta carreira (1951-1956) como atriz nos anos 50, Grace se tornou a melhor embaixadora do estilo clássico americano do qual Jacqueline Kennedy viria a ser a máxima representante nos anos 60. Logo depois de receber o Oscar de Melhor Atriz em 1954, com apenas 25 anos, a atriz casou-se com o príncipe Rainier III de Mônaco. Por isso, para não deixar de fora nenhuma etapa da historia de Kelly, a curadoria do museu organizou a exposição em três fases: A estrela de Hollywood, a noiva e a princesa.


 A mostra começa com três elegantes vestidos de Helen Rose (a figurinista da Metro Goldwyn Mayer) para o personagem de Grace Kelly no filme "Alta Sociedade" (1956), o último antes de se casar com o príncipe Rainier de Mônaco. A amizade entre as duas levou Grace a escolher Helen para criar o vestido de noiva que usou na cerimônia realizada em 19 de abril de 1956. A figurinista também foi a responsável pelo vestido bege que a atriz vestiu em “O Cisne” (1955), filme no qual curiosamente interpretou uma princesa forçada a se casar com alguém de sangue azul. Da mesma fase não poderia faltar o icônico vestido preto que Grace usou em “Janela Indiscreta” (1954), clássico de Alfred Hitchchock assinado pela figurinista da Paramount, Edith Head.   Também é dela o vestido de cetim verde com o qual a atriz recebeu seu Oscar de Melhor Atriz pelo filme “Amar é Sofrer”, do diretor George Seaton.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CASAR FAZ BEM !

  A veja desta semana  está imperdível !! Corra nas bancas e compre a sua , a matéria está muito bacana ,   com dicas de especialistas  , depoimentos de casais bem sucedidos em seus relacionamentos e testes desenvolvidos por  psicólogos . Resumindo,  nos mostrando que casar faz bem!
  " Casamento hoje dá mais trabalho, mas traz mais satisfação, a instituição mais antiga da história da sociedade é também a que mais se transformou nas últimas décadas. Encarada com clareza, porém, ela pode ser uma imensa fonte de satisfação e felicidade" Vale a pena conferir....

MINHAS PÉROLAS

Minha "pérola" Bethania na tendência da moda! Tranças no cabelo, vestido com detalhe em preto (renda na barra do vestido e detalhe da flor), mini wedding (em Búzios) ...




Maravilhoso participar desse momento com uma noiva de tanta personalidade.
O resultado foi surpreendente!!!
Matilde.
 

   Fotos Fernando Trancoso

INSPIRAÇÃO

 E por falar em transparência... Vestidos assim, antigamente nada mais eram que camisolas sexy!
 A tendência da moda hoje fez da transparência uma escolha fashion.
 Há quem abuse e cause verdadeira comoção, mas há quem use com muita classe.
 Um vestido de renda com um forro cor de pele por exemplo, amamos!
 Uma noiva com as costas toda de renda na pele, ou com o colo na organza, também amamos!
 A renda, organza, tule recortadas formando "tatuagens" e movimentos no corpo como detalhe, também amamos!
 As fashionistas de plantão abusam da transparência, mas nós simples mortais podemos adaptá-la!


Vestidos da griffe Dolce&Gabbanna:
Carine Roitfeld, editora da Vogue francesa, usou o modelo com capa,
Usado com casaqueto por Madonna,
Só com body por Dita Von Teese,
Momento mais ousado, com calcinha e sutiã por Lady Gaga.


Não é só Dolce&Gabbanna que aposta em renda e transparência.O vestido da cantora Ciara segue o mesmo conceito, só que Givenchy.



Mais fashionista das editoras de moda, Anna Dello Russo, já apareceu com modelitos abusando da transparência!
Acho que ela pode!!!
E a sandália de onça (outra forte tendência!)... que charme!


Catwalk Dolce&Gabbanna


Diane Kruger em uma versão um pouco mais comportada.
Ops...olhem a lateral da saia!


Recortes, forros cor de pele, tatuagens... rendas, rendas, rendas...
PS.: Noivas de plantão, tudo que é inspiração, pode-se tornar branco e ter a sua cara!


Fotos reprodução


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

NÃO TEM PREÇO ...

   Certas atitudes e palavras não têm preço. Minha querida "pérola" Emanuela  que se casou na semana passada ( postarei em breve as fotos! )  com palavras lindas de carinho e delicadeza me enchem de alegria e motivação para que eu continue criando, superando e me inspirando cada dia mais....!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

IMAGEM DO DIA


Quero uma pra mim!!!!

Amo laços, sapatos, pois, transparência(na medida!), Chanel...

xx
Gabriela


Foto reprodução