sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Franjas em profusão!





 Quem adora acessórios, use e abuse . Para as aficcionadas por colares e pulseiras e não consegue sair de casa sem algum deles, vai adorar essa tendência que continua fortíssima. As franjas estiveram presentes nas roupas do inverno 2010 e agora serão uma tendência em acessórios como os colares e pulseiras para o verão 2011

 Para as meninas modernas, as franjas nos colares podem ser misturadas com correntes metálicas . As peças podem ser usadas tanto em um look bem despojado ou até em uma produção mais chique bem hi-low

.
Pulseira Rafael Falci by Carol Marques Acessories










 Algumas famosas já estão investindo nesta tendência em produções muito glamourosas e modernas ao mesmo tempo, como Sasha Pivovarova (na foto ao lado com as irmãs Olsen), Rachel Zoe, Kim Kardashian (ao lado de calça preta), Jessica Stam (de vestido preto), entre outras.




                                                                     










 Com um super colar desses, ou pulseiras poderosas de franja, qualquer visual fica moderno e glamouroso.  Que tal investir numa peça diferente para as próximas estações?  Venha buscar o seu colar e sua pulseira na Carol Marques e conferir também as outras lindas peças do Designer Rafael Falci!
   Outra dica de combinação é que, como os colares de franja já são bem vistosos, o brinco ideal é um solitário (para não ficar com a orelha desnuda). Cabe também anéis , em vez de pulseiras. Ou se preferir, usar nada, além do colar de franja.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário