segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MINHAS PÉROLAS...La vie en rose...

É tão gratificante e de uma imensa alegria quando recebo com tanta delicadesa o feedback de "minhas pérolas"!
Raquel Heinisch foi uma delas...linda, delicada, me fez emocionar e me orgulhar de ter feito parte de um momento tão maravilhoso na sua vida.

Raquel,
muito obrigada pelo carinho e desejamos que você seja muito feliz!
Beijos,
Matilde


Reprodução do email...

De: Raquel Heinisch
Enviada em: sábado, 21 de agosto de 2010 21:19
Para: ...; ateliermatildemarques@hotmail.com;...
Assunto: Casamento Raquel e Peter


"Pessoal, acabei de receber as primeiras imagens do casamento. Queria compartilhar com vocês e aproveitar para agradecer de coração
a cada um que ajudou a realizar essa festa maravilhosa, que até hoje estou recebendo os maiores elogios. Muito obrigada a todos !"

Vejam o vídeo, que bacana.......
http://www.youtube.com/watch?v=hJv8zqNwcT4 :




Raquel Guimarães Heinisch

Nenhum comentário:

Postar um comentário