sexta-feira, 1 de julho de 2011

CASAMENTO EM MONACO... Noiva em fuga?





 Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock


"Mônaco celebra nesta sexta-feira (1) a cerimônia civil do casamento do príncipe Albert II com a ex-nadadora sul-africana Charlene Wittstock, após cinco anos de namoro. O casamento atraiu novamente a atenção da mídia ao pequeno Principado às margens do Mediterrâneo. A cerimônia religiosa vai ser realizada no sábado (2).
A cerimônia de casamento promete ser uma das mais marcantes na história da realeza de Mônaco desde o casamento de Grace Kelly e o pai de Albert, o príncipe Rainier, em uma suntuosa cerimônia em 1956." ( GLOBO.COM)
BABADO... Noiva em fuga!
"Albert e a noiva têm se esforçado para manter a impressão de tranquilidade, após a revista francesa "L'Express" informar que o casamento poderia não ocorrer. Sob o título "Albert-Charlene, Perigo sobre o casamento", a revista informa que os problemas do casal começaram na semana passada, o que levou Wittstock a partir precipitadamente de Mônaco em direção ao aeroporto de Nice, no sul da França, para subir em um voo "sem volta" para a África do Sul."( GLOBO.COM)





Nenhum comentário:

Postar um comentário