quinta-feira, 26 de maio de 2011

Carlo Dee no nosso Happy Hour!

         O Carlo Dee é  um  dos melhores Djs e mais requisitados de BH para festas de casamentos... Além disso, é uma pessoa maravilhosa. Esteve presente tocando no meu casamento e superou minhas expectativas com seu repertório maravilhoso, e animação. Quem  foi viu!!
 Ele estará presente no nosso HHN, meu Deus nem acreditei! Aiii que  vontade de depois do desfile, o local (no caso o Spa Mais Vida!) virar uma boate!! Kkkkk...Imagina??


DJ Carlo Dee
                 

 "Para mim música é vida através dela, lembrança e momentos ficam eternizados. Por isso as festas de casamentos para mim são um trabalho especial. O astral de um casal é algo inexplicável. Portanto, tento passar o mesmo para eles"
Carlo Dee.
    

Carol.                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário