quinta-feira, 4 de novembro de 2010

COMO FAZER UM COQUE SIMPLES E CHIQUE

Vi no twitter do casamentoclik Brasil, achei otimo e lindo! 


Você tem uma festa de casamento, mas não terá tempo para fazer um penteado bacana no cabeleireiro? Johnny Lavoy, o cabeleireiro das famosas de Hollywood, te ensina a fazer um coque simples e chique, perfeito para festas de casamento. 









Passo a passo: como fazer um coque simples e chique para festa de casamento
  • 1Puxe o cabelo para trás, com os dedos separados. Passe um pouco de spray para fixar os fios da frente e prenda os cabelos com um elástico.
  • 2Pegue uma fita comum de cetim (da cor que preferir, que combine com seu vestido), prenda no elástico de cabelo, dividindo-a pela metade e faça uma trança com a parte solta do cabelo, incluindo a fita entre os fios. Prenda a ponta da trança com outro elástico.
  • 3Pegue a trança e torça-a, formando um coque. Com grampos, prenda bem rente à cabeça, separando um pouco os gominhos, para ficar com um aspecto de cachinhos presos.
  • 4Pegue as duas partes da fita que sobraram e faça um belo laço lateral. Corte o excesso de fita que sobrou, use grampos para prender as partes que não estão muito firmes e... seu penteado está pronto! Um coque simples e chique, perfeito para festa de casamento.

XX
Gabriela.


Fonte Casamentoclick Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário