sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sob medida para os noivos.

  Noivinhas, os noivos também merecem arrasar  na data  tão especial não é mesmo? Outro dia uma noiva chamada Fávia me pediu indicações em S.Paulo de Alfaiates para que ela levasse o seu noivo que não abria mão de escolher e mandar fazer o seu prório terno, realmente assim como as mulheres os homens também tem medidas diferentes e nada melhor do que fazer um exclusivo só para você , então ela o levou e me disse depois que o resultado foi surpreendente e que ele estava maravilhoso!! " achei bonitinho ela falando.." É muito legal o intusiasmo masculino nesta escolha , os ´noivos estão participando cada vez  mais não só na escolha do seu próprio vestuário como nos outros detalhes! Portanto  indico estes craques :

Crincoli

 Discreto o low profile, o italiano Luigi Crincoli, ao lado do irmão Alessandro  atende a mais de quarenta anos em seu pequeno ateliê no jardins. É um dos últimos representantes de uma profissão quase extinta: a de alfaiate. Feitos a mão são impecáveis.Na hora de subir ao altar, nada mais natural que seus clientes  assúduos encomendarem também o fraque. " O terno é frequentemente mais procurado , porque pode ser vestido outras vezes e não perde a elegância", diz. Palavras de mestre.


Ricardo Almeida

   Ricardo Almeida já vestiu noivos como Caio Blanc, Luciano Huck e Doda Miranda. Fora do altar a lista é imensa : vai do presidente Lula ao cantor Milton Nascimento. Apesar de notabilizar pela roupa formal, trata o casamento com descontração. " O que mais faço para essas ocasiões é o terno completo.  Mas já vesti noivo até com calça de couro e camisa de seda" diz. " A tendência agora é usar uma gravata branca, em vez da tradicional prata".



{Revista wish report}


Matilde.

Um comentário:

  1. Dia da Noiva, rugas de expressão, etc....
    Sugestão:

    Não sei se vocês sabem, mas existem as ampolas lifting COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores. Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas usadas para a mulher ficar radiante em qualquer evento.
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,... )
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir